segunda-feira, 23 de abril de 2018

Video 1 - Semana do Detox Emocional


Olá, tudo bem?

Começou a Semana do Detox Emocional com Fernando Guillen quero desde já compartilhar com todos amigos do blog a  primeira aula. Estou adorando o conteúdo, por sinal estou recebendo ferramentas extraordinárias para uso em minha vida emocional. 

Hoje nós começamos a Semana do DETOX EMOCIONAL e aqui está o Link de Acesso:


Os próximos dias dessa Semana serão Incrivelmente Transformadores! Eu recomendo que você fique atento à sua caixa de e-mails para não perder nenhum conteúdo totalmente Gratuito que eu vou te enviar...

Nesse Primeiro Vídeo você vai descobrir:
A raiz da Depressão, Ansiedade, Medo e outros Sentimentos Ruins
Como Curar Suas Feridas Emocionais
Como se Libertar das Memórias Ruins e Pesadelos do Passado
Como alcançar o Equilíbrio Emocional
Como se Libertar das amarras do passado e voltar a ser Feliz.



Veja o Primeiro Vídeo Aqui:


PS – A Semana do DETOX EMOCIONAL é um evento Gratuito e Online. As aulas ficarão disponíveis somente do dia 23 a 30 de abril de 2018. Assista imediatamente!

Clique aqui para assistir ao vídeo
OBS: O vídeo não vai ficar no ar por muito tempo...

Um grande abraço e lembre-se: Quem não retira diariamente o lixo das suas emoções, um dia terá que tirar as suas emoções do lixo!


Por Fernando Guillen


Fundador do Detox Emocional
contato@fernandoguillen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite! Antologia Jabner Lima e Convidados | Caminhos Diversos

 Olá a todos! Tenho uma excelente notícia! Para todos aqueles que se inscreverem na ANTOLOGIA JABNER LIMA E CONVIDADOS - CAMINHOS DIVERSOS...