domingo, 29 de abril de 2018

Vídeo 3 - Semana do Detox Emocional

Olá!

Hoje eu preparei para você um vídeo muito especial...

Durante os últimos 2 vídeos eu recebi centenas de dúvidas de pessoas que estão participando da Semana do DETOX EMOCIONAL, por isso eu resolvi responder as dúvidas mais frequentes nesse vídeo.


Nele eu vou responder perguntas como:
Dúvida 1: Qual a diferença entre o Detox Emocional e a Terapia?
Dúvida 2: Qualquer um pode passar pelo Detox Emocional?
Dúvida 3: Eu tenho dificuldade de acessar o computador e não me dou bem com a internet eu vou conseguir fazer esse curso mesmo assim?
Dúvida 4: Quando você vai ministrar esse curso presencialmente?
Dúvida 5: O que você vai ensinar funciona pra mim?
Dúvida 6: O que será ensinado nesse curso é uma fórmula mágica?
Dúvida 7: Fernando Guillen porque você está ensinando isso?


Para você que está curioso em saber como funciona o DETOX EMOCIONAL nesse vídeo você verá exatamente tudo que o DETOX EMOCIONAL pode fazer por você, quais são os resultados que outras pessoas tiveram com esse Treinamento e também quando irá abrir o carrinho para que você possa adquirir...



Um grande abraço e lembre-se: Quem não retira diariamente o lixo das suas Emoções, um dia terá que tirar as suas Emoções do lixo!

Te vejo lá! 
Bjs no Coração!


Por Fernando Guillen

Profile ImageFundador do Detox Emocional
contato@fernandoguillen.com.br
fernandoguillen.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite! Antologia Jabner Lima e Convidados | Caminhos Diversos

 Olá a todos! Tenho uma excelente notícia! Para todos aqueles que se inscreverem na ANTOLOGIA JABNER LIMA E CONVIDADOS - CAMINHOS DIVERSOS...