domingo, 18 de junho de 2017

Início


Este blog foi criado pela a intenção de transmitir informação e conhecimento para todos que possuem interesse pela a área da psicologia.
Criado pelo acadêmico Jabner Gonçalves de Lima um amante da psicologia, observou-se a importância através da internet de fornecer conhecimento e informação para todo público que tenha interesse.
Jabner Gonçalves de Lima nascido em Guarantã do Norte 06/06/1993 sempre se dedicou a vida estudantil e possuindo um grande interesse pelas áreas humanas. Mas foi na cidade de Nova Mutum que foi despertada a paixão pelo então atual curso que faz (Psicologia). No entanto só conhecendo o mero senso comum, optou em se aperfeiçoar e possuir o conhecimento científico. Com o objetivo de contribuir pelo o bem estar, transmitindo informações sobre diversos temas da saúde mental Jabner pretende assim em seus posts contribuir a acadêmicos, professores, profissionais e população em geral que conhecimento é o melhor poder que uma pessoa pode ter.

Seja muito bem-vindo!

Que Deus abençoe a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite! Antologia Jabner Lima e Convidados | Caminhos Diversos

 Olá a todos! Tenho uma excelente notícia! Para todos aqueles que se inscreverem na ANTOLOGIA JABNER LIMA E CONVIDADOS - CAMINHOS DIVERSOS...