quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Editora Ações Literárias promove 1º Blitz Literária de Sinop/MT

Aconteceu no dia 13 de Dezembro de 2020 a 1º Blitz Literária de Sinop/MT

O evento contou com a presença de escritores renomados entre eles a presença da escritora Leni Zilioto autora de mais de 18 livros todos com as edições esgotadas e premiados nacional e internacionalmente.

Foi uma honra estar com pessoas tão importante para a literatura do nosso país. Me sinto muito feliz de ter a escritora @leniziliotooficial como minha mentora. Que venha muitos frutos dessa parceria maravilhosa! Obrigado por acreditar em mim!!
Registro tbm meus parabéns a @acoes.literarias que fez um evento lindo não tenho palavras que possa expressar meu sentimento de gratidão pelo apoio Dolores.











Fotos: Fabiane Fenalti

Fonte: Daniel Coutinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite! Antologia Jabner Lima e Convidados | Caminhos Diversos

 Olá a todos! Tenho uma excelente notícia! Para todos aqueles que se inscreverem na ANTOLOGIA JABNER LIMA E CONVIDADOS - CAMINHOS DIVERSOS...