quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Livro: Eu não aceito ser mais ou menos | Leni Zilioto

 


Algumas pessoas não nascem para apenas ocupar um lugar no mundo, não aceitam que as coisas que digam ou façam rendam bocejos. Elas querem ser maiores, querem fazer a diferença. Essas pessoas não se satisfazem em sobreviver, elas querem viver a imensidão de cada fase da vida.
Não tenho receio algum de dizer que sou um destes. Desde que me conheço por gente, eu sempre quis fazer o que ninguém tinha feito ainda. Não inventar ou coisa parecida, mas fazer algo que "ainda" não aconteceu ou não existe em determinados lugares. Sabe? Acho que este pode ser um bom ponto de vista para investir em sua própria carreira.
Trecho tirado do livro: Eu não aceito ser mais ou menos | Leni Zilioto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite! Antologia Jabner Lima e Convidados | Caminhos Diversos

 Olá a todos! Tenho uma excelente notícia! Para todos aqueles que se inscreverem na ANTOLOGIA JABNER LIMA E CONVIDADOS - CAMINHOS DIVERSOS...